D31 Unhas – 25 – Moda

Olá meninas! Nesse final de semana acabei enjoando das minhas unhas inspiradas na estampa do meu vestido e resolvi fazer algo com menos cor, mas ainda seguindo o desafio 🙂 Então resolvi fazer uma unha baseada em uma estampa que está super na moda, não uso, não sou muito fã, mas acho engraçadas as brincadeiras a respeito =x Mas amantes dessa estampa, dessa moda, não me matem… =x

Beetlejuice e as listras =x

Beetlejuice e as listras =x

Gostaram da imagem? HUAHAUHAUHAU Peguei no Google e demonstra bem o que eu acho dessa moda, mas não vou mentir, gostei bem mais nas unhas =x Dá um efeito bem bacana =D Deixa eu mostrar:

Minhas Listras

Minhas Listras

Foi bem simples fazer essas unhas, simples, mas precisa ter paciência =x Mas antes de comentar sobre isso, perdão pelas unhas mal feitas, é a pressa :B Enfim… primeiro pintei com o Pétala Branca da Colorama, deixei secar por um tempinho, depois colei as fitinhas pelas unhas… de um jeito que eu achei que ficou mais ou menos simétrico, perfeição para mim é impossível :p Depois passei uma camada fina, mas bem pigmentada, do Dragão Negro da Ana Hickmann, esperei mais um tempinho, tirei as fitinhas com cuidado e limpei tudo 🙂

Foto por Amanda Vasconcelos

Foto por Amanda Vasconcelos

Domingo eu e minha abiga Abanda estávamos em um aniversário de uma amiga e ela tirou essa foto das minhas unhas que eu adorei *-* Espero que tenham gostado e sempre que for possível, vou fazer mais de uma unha do desafio por semana, para tentar acabar ainda esse ano =x HAUAHUAHUA

Beijinhos meninas e boa semana! 🙂

 

2 Respostas para “D31 Unhas – 25 – Moda

Deixe um comentário

