D31 Unhas – 26 – Estampa

Olá meninas, postagem correeeeendo, acabei de fazer as unhas agorinha e preciso sair para almoçar na casa da minha vó =x E esse almoço é sagrado, não dá pra perder =x Então, vamos lá, essa nail art foi inspirada em um vestido que eu tenho suuuper estampado que eu adoro *-*

A Inspiração.

A Inspiração.

Era para ter ficado mais arrendondado, mas minha prática não permitiu isso =x HAUAHUAHAU Usei para a base o Famosa, da Colorama, e sinceramente, amei a cor, odiei o esmalte… Estava grosso e mancha muito! Depois de TRÊS camadas ainda estava manchado oO Horrível, não recomendo u.u Mas a cor é linda =x

A nail art.

A nail art.

Para fazer o triângulo roxo escuro usei o Arara do Cerrado, da Blant, que é grosso, mas é tranquilo de usar, usei o branco e o preto das canetas de nail art que eu tenho e esse roxinho mais claro é de um esmalte que minha mãe me trouxe, que não tem nome ._. Mas é da Primark =D As bolinhas roxas também são do Arara do Cerrado 🙂

Outro ângulo =x

Outro ângulo =x

Eu acho que não ficou a Nail Art mais linda ou mais bem feita, mas eu gostei oh =D Ficou diferente do que eu normalmente uso 🙂 E não usei top coat, fiquei com medo de borrar tudo x.O E é isso meninas, espero que gostem e bom final de semana \o/

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “D31 Unhas – 26 – Estampa

Deixe um comentário

