Lua nova – Verona + Dionísio – Hits

Olá meninas! Passando rapidinho…

Por motivos de saúde, a Gisele não postou hoje. Então eu vim rapidinho mostrar minha unha holográfica. Aaaiii gente como eu aamoo esse efeito. Eu já mostrei aqui o Carteado da Passe Nati com o holográfico Hefesto da Hits (https://mundoesmaltistico.wordpress.com/2013/08/27/carteado-passe-nati-hefesto-hits/) .

Hoje eu vou mostrar o Lua nova da Verona (que passei duas camadas, ele tem uma textura cremosa fácil de aplicar e seca bem rápido) com o Dionísio da Hits (um holográfico com um tom de roxo, que também passei duas camadas).

20131010_132648

20131010_132629

20131010_132616

Simples, rápida e linda!! Amoo!!

BJUS..:

Elo..:

Deixe um comentário

