Unha Amiga!

Oi gente! Hoje teremos um unha amiga lindo com um magnético da Impala *.* A Katiuscia nos mandou sua linda esmaltação e vai falar um pouquinho dela e do esmalte para a gente.

Oi sou a Katiuscia Thomaz, de Campinas/SP, tenho 30 anos, sou contadora e amo esmaltes!
 
Eu mesma faço as minhas unhas semanalmente, e sempre tento inovar, adoro novidades, tenho mais de 30 esmaltes diferentes, e estou sempre em busca de mais. Gosto mais de tons escuros, raramente uso tons claros.
 
Fiz essa unha com o novo esmalte da Impala, Ilusionista. Cor Vermelho Inacreditável.
 
Mas para ficar com tom bem vermelho, precisa de pelo menos 2 demãos de esmalte antes de aproximar o imã, senão fica com tom avermelhado com rosa queimado.
 SAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERA
SAMSUNG DIGITAL CAMERA
Doidas por um magnético da Impala!!!! Obrigada  Katiuscia  pela participação!!!!
Se quiserem mostrar suas lindas esmaltações aqui no blog é só mandar email para a gente (mundoesmaltistico@gmail.com) ou ir na aba Unha Amiga no topo do blog que tem todas as informações.
Bjaummm
Equipe M.E.
Uma resposta para “Unha Amiga!

Deixe um comentário

