D31 Unhas: Unha 03 – Amarela.

Oi gente!!! Demorei mas, voltei com o desafio 😛 Devo confessar que não é fácil para mim escolher o que fazer, dada a minha quase nula habilidade para nail art. Adoro a cor amarela apesar de não ter achado ainda um esmalte amarelo que seja bom de esmaltar.  A nail do desafio de hoje foi inspirada nas fitas de polícia que isolam as cenas de crime tipo essas:

*Oct 20 - 00:05*

Como comentei minha habilidade quase nula e mais o fator tremedeira contribuíram muito para não ficar do jeito que eu queria :/

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Como base usei duas camadas do Minissaia da Ana Hickmann, as faixas fiz com o Mostarda Atômica da Colorama e  com o próprio pincel do esmalte (a parte mais fácil).  No dedo do meio usei o Vira-Lata da Risqué. As letras e o “corpo” foram feitos com tinta de tecido preta  e pincel. O calor tava absurdo aqui quando pintei e encheu tudo de bolinha, elas foram resolvidas com o protetor da cor da L’Apogée.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Se não fosse pelas letras tremidas eu teria gostado mais 😛 Como eu disse na primeira unha, esse desafio é realmente um DESAFIO para mim. Espero que daqui para a última eu melhore rsrs

Bjaummmm e uma boa semana!!!

Gi Moraes 😉

Ps: Notaram o novo layout do blog? Essa semana tem post falando mais sobre ele.

2 Respostas para “D31 Unhas: Unha 03 – Amarela.

Deixe um comentário

