D31 Unhas – Unha 27 – Arte

Olá meninas, como vão?=D Hoje vou mostrar minha quarta unha do Desafio 🙂 Ela foi inspirada na arte, do meu pintor favorito, que eu cresci me apaixonando por ele, Monet é seu nome *-* Quando eu era pequena, ganhei um livro de uma menina que entrava era louca pelas pinturas dele e que inclusive foi visitar a casa dele, casa essa que eu tive a linda oportunidade de visitar também *-* E foi graças a esse livro e as pinturas desse grande artista que fiz as unhas de hoje 🙂

O livro.

O Livro.

A cara da minha infância esse livro 🙂 Ele vai falando do amor da menina por Monet, tanto que o avô dela a levou para conhecer os famosos jardins de Monet e, assim, ela contou mais histórias dela por lá *-* Isso tudo recheado de fotos e ilustrações *-*

A inspiração.

A inspiração.

A Ponte Japonesa ❤ Monet a pintou várias vezes durante sua vida e nestas quatro imagens podemos ver a evolução da sua deficiência visual (ele teve catarata). Seu tipo de pintura era tido como Impressionista, porque dava a impressão de ser algo, mas de perto eram singelas pinceladas *-*

Minha Arte.

Minha Arte.

“Minha arte”, ui! HUAHAUAHUAHU Então, me inspirei especificamente na pintura da ponte japonesa de 1919 que estava mais para abstrata do que para impressionista, isso por dois motivos, eu tinha as cores e eu não iria conseguir fazer a impressão de ser nenhum outro desenho, precisava de algo abstrato mesmo =x HAUHAUAHUAHUA Usei vááários esmaltes para essa nail art…

Nail art nas duas mãos.

Nail art nas duas mãos.

Usei: Verde Palmeira, Mar Sem Fim, Hippie Chic, Pétala Branca e Morango Silvestre da Colorama, Mint da Hits e o 23 da Bourjois, foram as cores que eu achei que se assimilariam as da pintura. O que eu fiz foi simples, pinguei um pouco de cada esmalte em espaços diferentes da unha e depois misturei tudo com o pincel, fim =D AHUAHAUHAU É realmente só isso 😛 O único diferencial é que deixei para colocar o vermelho depois de todas as outras cores misturadas, para ele não se perder e, detalhe, para fazer essa nail art tem que ser beeem rápida, os esmaltes costumam secar muito rápido 🙂 No mais é isso meninas, bom final de semana para vocês e até a próxima 🙂

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “D31 Unhas – Unha 27 – Arte

Deixe um comentário

