Nail Art: Inspiração Branca de Neve

Oi gente! Hoje vou mostrar minha criação inspirada no vestido da branca de neve do filme Espelho espelho meu. Desde a primeira vez que vi ( e já assisti bastante com minha filha hehehe) amei a combinação do azul claro, azul escuro e o laranja. Tentei vários desenhos e acabei chegando nesse modelo de unha.

post

Comecei passando duas camadas do Relax da Penélope da Risqué, um dos meus azuis liindos que eu tenho.

20130914_114223

Com o azul escuro fiz uma espanhola… e mil perdões por não saber o nome e a marca desse azul, infelizmente o tempo apagou, só sei que é de uma coleção Diamond.

20130914_115539

Com um pincel bem fino e tinta de tecido branca fiz a renda, e com outro pincel fiz bolinhas com o Aurora da L’Apogée. Para finalizar passei o extra brilho da Risqué.

20130914_122952

Não ficou 100%, mas para primeira criação até que ficou legal.

BJUS..:*

Elo..:

Uma resposta para “Nail Art: Inspiração Branca de Neve

Deixe um comentário

