D31 Unhas – Unha 28 – Bandeira

Olá meninas, perdão não ter aparecido sexta, mas tive uma formatura e arrumações para lá, arrumações para cá, não tive tempo de postar =/ Mas eu fiz as unhas =D E uma das bandeiras mais fáceis de se copiar nas unhas do mundo! HUAHAUAHUAHUA Direto de Salve Jorge, viva a TURQUIA!
Bandeira da Turquia.

Primeiro, fiz o óbvio, pintei de vermelho HAUHAUAHUA Usei o vermelhão no tom que eu achei mais próximo ao vermelho “real”, o lov.u da Impala 🙂 Em seguida colei a estrelinha e pintei ela de branco, porque achei que ela ficar prata ou com cara de strass não ficaria muito legal x.O (depois para a estrelinha voltar ao normal é só limpar com acetona que ela fica como nova =D)

Desafio: Bandeira

Por fim, com a minha caneta para nail arts, fiz a lua que ficou meio tremidinha, meio tortinha, mas ficou legal! Acho que essa bandeira é uma das mais usáveis sem ficar espalhafatoso para quem não é super fã de nail arts 🙂

 Sei que não é bem um desafio fazer essa Bandeira, maaaas vou adaptar todo esse desafio ao meu estilo, não vou fazer nada que me desagrade x.O E, querendo ou não, é uma inspiração para vocês 🙂

003

E é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima, na sexta se tudo der certo 😛 Boa semana para vocês!

Beijinhos, Carol.

Deixe um comentário

