Dica do Mundo: Unhas Texturizadas!

Olá pessoas!!! Post saindo um pouquinho tarde hoje mas, um post diferente para as que adoram coisinhas diferentes nas unhas. Assim que vi o primeiro esmalte texturizado fiquei louquinha para saber como era, infelizmente ( e como quase toda novidade) demorou séculos para chegar ao Brasil e quando chegou com um preço nada amigável. Para quem não sabe os esmaltes texturizados são os com acabamento sugar, liquid sand, concret e por ai vai. Algumas marcas nacionais investiram nesses acabamentos e estão fazendo sucesso. Como ainda não é fácil de encontrar vim trazer para vocês uma alternativa simples e barata de esmalte texturizado. O que usei:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Usei o Mistérios do Destino da Avon e glitter de pvc 015. Usei esse esmalte porque era o que mais se aproximava da cor do glitter que eu tinha em casa. Vamos ao passo a passo;

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Primeiro esmaltei com uma camada todas as unhas tirando o máximo dos cantinhos para o glitter não grudar tanto. Depois passei uma fina camada de top coat em cima das unhas que eu iria colocar o glitter e joguei o glitter. Dei uma batidinha no dedo para tirar o excesso e ajeitei a ponta das unhas. Depois de uns 5 minutos passei mais uma camada do esmalte com cuidado. Acho legal que usar um esmalte pigmentado para a unha não ficar com falhas.  Prontinhooo agora vc tem um esmalte texturizado!

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O meu ficou mais para concret rsrs Como eu disse era o glitter que eu tinha em casa. Com um glitter mais fininho a textura fica mais delicada, vai do gosto de cada um. Mais uma fotinho por que eu gostei bastante dessa unha 😛 VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Deixei alguns glitter sem esmalte de propósito para eles brilharem *.* Espero que tenham gostado e façam em casa seu próprio esmalte texturizado 😀

Bjaummmm

Gi Moraes 😉

2 Respostas para “Dica do Mundo: Unhas Texturizadas!

Deixe um comentário

