D31 Unhas – Unha 29 – Sobrenatural

Booom dia meninas! Como vão?=D Essa semana eu realmente estou agradecendo por já ser sexta 😛 Mas hooooje vim mostrar para vocês a minha unha sobrenatural, que ficou engraçada =x E um esmalte que eu usei e me surpreendi bastante :O Então vamos a ele primeiro…

Bluetooth

Bluetooth

Esse foi um esmalte que eu comprei por ter achado bonito, mas ele estava meio esquecido na fila por certo preconceito meu… Sabe quem é ele? É o Bluetooth da Verona! Pois é, aquela marquinha super baratinha 😛 Eu super tinha um pé atrás com a marca, maaas agora que testei e aprovei, vou comprar as cores bonitonas como essa que eu achar *-*

Detalhes

Detalhes

Falando um pouco sobre ele: Precisei de duas camadas, a segunda bem caprichada 😛 E o ruim dele é que fica meio fosco, sem brilho, mas uma camadinha de top coat resolveu lindamente 🙂 Sem problemas, ficou meio gordinho, porque eu quis usar esse esmalte puro, dai “apaguei” minha nail art e passei mais uma camadinha 😛 Agora ao meu “sobrenatural” =x

Bu!

Bu!

Diga ai que gracinha! HAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHUA Desculpa, mas eu achei que ficou muito engraçado =x E do mundo sobrenatural não tem nada que me deixe mais interessada e com mais medo do que fantasmas, a minha nail art, claro, é mais cômica do que assustadora =x Como base, o Bluetooth e para fazer a nail art em si usei essas duas canetas para nail art, que possuem um pincel e uma ponteirinha, daí você escolhe o que prefere usar =D

Bu! Feio =x

Bu! Feio =x

Essa foi a unha em que eu comecei a fazer, foi o “teste”, por isso está feia assim =x HAUAHUAHUA Eu ia fazer um contorno nos meus fantasminhas, mas não deu muito certo 😛 Se lembram os coelhinhos que eu fiz para a Páscoa? Então, usei a mesma “técnica” 😛 Mas nesse dedão os braços ficaram parecendo chifres HUAHAUAHUAHUA Bom, eu juro que tentei =x Espero que tenham gostado! E até a próxima =D

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “D31 Unhas – Unha 29 – Sobrenatural

Deixe um comentário

