D31Unhas – Unha 30 – Tutorial

Olá meninas! Como a Gisele falou na nesse post aqui, eu também vou participar do desafio! Resolvi participar porque assim saberei exatamente o que usar nas unhas =x HUAHAUHAUAH Então, combinamos que ela vai começar pelo começo e eu pelo fim =D Espero que gostem! Maaas vamos lá, minha primeira nail art foi inspirada neste tutorial aqui:

Tutorial

Tutorial

Este é o tutorial que retirei do site Nail Art 101 que é simplesmente ótimo para quem gosta de nail arts! Devo dizer que inicialmente eu tinha pensado em fazer aquela nail art de rabo de peixe, que é simples e é um dos tutoriais mais vistos no mundo esmaltístico, mas como a Aninha já tinha feito ele AQUI, resolvi escolher esse que é tão fácil quanto, mas não é tão popular =D

Minha versão

Minha versão

Simples, simples… O tutorial original fala em “lavagem por ácido” ou algo desse tipo :p Na minha cabeça é mais um jeans desbotado, seja como for, adorei o resultado! E é fácil assim de fazer:

1- Escolha sua cor base (o meu azul foi o Midnight da Hits) e pinte suas unhas com ela, espere secar BEM;

2- Escolha a cor que você vai “desbotar”, no meu caso, branco Pétala Branca da Colorama e novamente espere secar BEM;

3- Pegue um cotonete, molhe na acetona e vai desbotando o branco para que o azul vá aparecendo, você vai fazendo esse processo como te agradar 🙂

4- Top coat e fim =D Detalhe que na quarta foto não tinha o top coat, ainda 😛

Nail art: final.

Nail art: final.

Nessa foto a nail art tá completa *-* Com top coat e strass triangular para dar um charminho a mais *-* Devo dizer que gerou polêmica, as pessoas criativas gostaram e que gostam de nail art gostaram, as mais clássicas não… Mas o que importa é que eu adorei =x HAUHAUAHUA E dá pra fazer vários níveis de “desbotagem”, com várias cores diferentes… Para mais inspirações nessa nail art, é só abrir aqui: Google!

É isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima, nail art Sobrenatural =x HAUHAUAHUA

Beijinhos, Carol.

Ps. Essa nail art sobrenatural devia ter vindo hoje, mas nem prestei atenção teríamos uma sexta feira 13 =x

2 Respostas para “D31Unhas – Unha 30 – Tutorial

Deixe um comentário

