Carimbando: Marshmallow de Alfazema

Oláááá meninas! Como vão? Se no post anterior eu disse que estava com saudades dos vermelhos, imagina a saudade que eu tava dos meus amados carimbos ❤ HAUAHUAHAU Não sei porque passei tanto tempo sem carimbar =( Mas matei um pouquinho das saudades com esse carimbo *-* Vamos lá ver? Mas vamos começar pelo esmalte base 🙂

Marshmallow de Alfazema - Risqué.

Marshmallow de Alfazema – Risqué.

Esse lindinho eu usei uns dois dias antes de carimbar, esse é aquele esmalte que na primeira camada te dá medo HAUAHUAHUAHAU Ele tem aquela cara de aguaaaaaaado, maaaas na segunda camada acaba fechando a cor =x Devo dizer que a cor dele também é difícil de captar =/ Ele tem um tiquinho a mais de lilás/roxo, ele é daquele tipo de esmalte que não sabe se é azulzinho ou roxinho =x E eu amei isso nele *-* Em seguida, carimbei… 🙂

Carimbada.

Carimbada.

Então, antes de falar da carimbada, deixa eu falar dessa plaquinha super suja =x HAUHAUAHUA Ela tem o nome de SE12, é de uma marca de plaquinhas chamada Salon Express, mas eu NUNCA comprei nenhuma plaquinha dessa marca =x HAUHAUHAUAHUAHU Só comprei plaquinhas (até hoje) da Konad, da Bundle Monster e da Red Angel, creio eu que essa veio por engano (ou não) junto com as Red Angel, no mais, não faz sentido =x HAUHAUAHUAHUA

Carimbada: o esmalte.

Carimbada: o esmalte.

Para essa carimbada usei o Arara do Cerrado da Blant, que além de ser EXCELENTE para carimbar, tem um shimmer meio azulado (dá para ver na foto acima) lindo! *-* Tenho a impressão que os esmaltes da Blant são todos ótimos para carimbar =x Não tenho certeza, mas é uma impressão que eu tenho *-* No mais, a decoração com bolinhas prateadas fiz com um palitinho e o Excellence da Eliana, achei que essas bolinhas deixaram a carimbada com um charme a mais *-* É isso meninas, espero que tenham gostado! =D

Beijinhos, Carol.

Agora:

Ps.¹ Gisele vai postar amanhã =D

Ps.²  Essa semana foi corrida, então vou me dedicar ao desafio semana que vem.

Ps.³ Outra desculpa é que estou esperando minhas unhas crescerem mais um pouquinho ._. HAUAHUAHAUHAUAHUA

Uma resposta para “Carimbando: Marshmallow de Alfazema

Deixe um comentário

