Olho turco – Pase Nati + Pitty – Verona

Oi meninas! Continuando o que falei semana passada sobre meus 3 amores, hoje vou mostrar meu segundo amor (que tenho até que comprar outro dele). Já falamos dele aqui no blog, e sou mais uma para reforçar o quanto o Olho turco é perfeito, ele só precisa de uma camada para ficar deslumbrante *_*

 

Ele é do tipo de esmalte para emergências hehehehe… eu explico. Sabe aquele compromisso de ultima hora e você olha para as unhas e estão horríveis? Então… acontece muito comigo, e o que eu faço é tirar o esmalte velho, me arrumar, pinto as unhas com ele (que seca rápidinho) e vou limpando os borrados no carro, a caminho, na maioria das vezes eu também preciso me maquiar no carro :/

20130802_135931

Mas vamos deixar de conversa e dá uma olhada na combinação que fiz. Para deixá-lo mais charmoso usei a técnica que usa as fitinhas. Passei uma camada do Marshmallow da Elke e uma camada generosa do Pitty da Verona (que é um verde neon e tem uma textura boa), deixei secar bem para colar as fitinhas, na verdade eu passei uma hora esperando secar para não ter o perigo das fitinhas arrancarem o esmalte.

20130802_140049

Passei uma camada do Olho turco, tirei as fitinhas, mais uma vez esperar secar bem para passar um extra brilho, porque se você passar o extra brilho com o Olho turco ainda mole irá manchar o verde.

20130802_135847..

O resultado é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

BJUS..:*

Elo..:

Uma resposta para “Olho turco – Pase Nati + Pitty – Verona

Deixe um comentário

