Desafio 31 Unhas – Unha 1 – Vermelhas.

Olá pessoas!!! Como vocês estão. ? Acho que todas já ouviram falar do desafio de 31 unhas. Sempre tive vontade de fazer mas, sempre me faltou coragem 😛 Semana passada vi no Chalkboard Nails (um dos meus blogs favoritos gringo) e vi o desafio, me empolguei e mostrei as meninas aqui do blog. Carol também se empolgou e resolvemos fazer juntas rsrs Vou começar pela Unha 1 e a Carol pela 30, fazendo o desafio de trás para frente 😉 Nessa foto tem o desafio explicadinho:

DESAFIO

Primeira Unha do desafio são UNHAS VERMELHAS! O que usei:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Esmaltei o mindinho, o indicador e o polegar com uma camada do Pedra Granada da Risqué ( fosco perfeito que cobre com uma camada só), uma camada do glitter Essencial da Ludurana e uma camada do Rebu também da Risqué.  No anelar e dedo médio passei duas camadas do Pétala Branca.  O anelar carimbei com a BM303 usando o Luxo da Colorama e depois passei uma camada do Star. No dedo médio fiz bolinhas com o pinta bolinha usando o Essencial. Depois passei topcoat da Mohda em todas as unhas e ficou assim:

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Pena que o sol se escondeu na hora de tirar as fotos 😦 O Essencial fica perfeito embaixo do Rebu, parecendo maçã do amor *.* Até ia carimbar maçãs, só que o desenho de unha inteira da plaquinha ficou pequeno na minha unha. mais uma fotinho com a mão torta 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Depois dessa foto o sol se escondeu completamente e não consegui mais nenhuma legal :/ As minhas habilidades não são lá essas coisas para nail art. Espero que com esse desafio eu consiga aprender mais coisas e quem puder me ajudar com dicas agradeço.

Bom começo de semana gente!!!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

 

 

 

 

 

 

2 Respostas para “Desafio 31 Unhas – Unha 1 – Vermelhas.

Deixe um comentário

