Carteado – Passe Nati + Hefesto – Hits

Olá meninas! Essa semana eu resolvi mostrar meus 3 amores ❤ . Como não dá para mostrar os 3 em um post, vou mostrando a cada semana.

Hoje vou mostrar meu mais novo amor *_* , Carteado da coleção Las Vegas da Passe Nati, ai gente… foi amor a primeira pincelada =D .20130815_171008

Só precisou de duas camadas para ficar lindooo. Ele é um roxinho tãão meigo, tem uma textura cremosa perfeita.

20130815_170926

Eu ainda pensei  em passar um glitter para dá um charme, passei no dedo mindinho, e vi que iria tirar a beleza dele.

Daí eu passei um lindo holográfico que comprei, passei uma camadinha do Hefesto da coleção No Olimpo da Hits. Ahhhh… ficou perfeito!! Não canso de olhar, principalmente ao sol!!

20130825_085430

20130825_085449

É isso meninas…espero que gostem também do meu amorzinho. Heheheh…

Bjus..:*

Elo..:

4 Respostas para “Carteado – Passe Nati + Hefesto – Hits

  1. Nossa Patty ficou Show os dois eu achei que ficou perfeito deu um algo a mais neste lindo carteado, Oh cor mara ne’ e ainda com o Hefesto por cima Nossa!!!!!!!! amei!!!!!

  2. Pingback: Lua nova – Verona + Dionísio – Hits | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

