Grain de Beauté – Bourjois + Universe – Kolt + Glitters

A postagem de hoje começar com um grande UOTI (what)?! HAUAHUAHAUAHU Pois é meninas, em plena semana do meu aniversário (que foi ontem, wiiii .o/) quebrei minhas unhas =( Tentei manter as unhas quebradas por algum tempo com cola super bond (não recomendo, mas funciona no caso de desespero =x), mas em determinado dia, jogaram a cola fora e eu não tinha mais cola e me lasquei =( Daí para minha total infelicidade, cotoquei todas as unhas =( Mas pelo menos, essa cotocagem me deu a oportunidade de usar um esmalte minúsculo 😛

Grain de Beauté

Grain de Beauté

Esse esmalte da Bourjois possui imensos 3ml [q HAUHAUAHUA E ele não é esse rosinha todo não, ele tem um quê de lilás e um shimmerzinho azul (pouco perceptível até ao vivo) que deixa ele com uma carinha um pouco diferente do que dessa foto, infelizmente não consegui capturar a cor =( Mas enfim, deixa eu falar umas verdades sobre esse danadinho! u.u Eu achei ele bem grossinho e chatinho de passar, ficou ainda um pouquinho manchado =/ No indicador dá para ver o quanto a esmaltação não ficou regular e a culpa é dele u.u

Grain de Beauté + Universe

Grain de Beauté + Universe

Infelizmente, deu ALOKA em mim e eu resolvi que queria mudar a esmaltação e fiz essas unhas de criança ai HAUHAUAHUAHUA Enfim, primeiro eu só passei uma camada do Universe da Kolt no anelar, fazendo uma filha única, maaaas resolvi passar no resto das unhas e começou a ficar manchado demais, desigual demais e dai eu atolei glitters! AHUAHUAHAUA Falando do Universe: Ele deu uma escurecida na cor e deixou com essas partículas azuis 🙂 Ele supostamente deixa os esmaltes com efeito dual chrome, mas acho que só os esmaltes escuros… Mostrei ele anteriormente AQUI 🙂

Glitters

Glitters

Agora falando dos 3 glitters diferentes que usei =x Passei uma camada mega fina do Prata, um glitter finíssimo da Impala, depois o Star, o glitter holográfico da Risqué e por fim passei esse glitter ai, o It’s Purplicious da Essence, achei o esmaltação + as unhas cotocas com cara de unhas de criança, maaas fazer o quê neh? Esperar crescer 😛 Ah! Esse não é o esmalte que estou usando! Vou tentar mostrar o esmalte atual na segunda certo?:) Espero que tenham gostado e bom feriado para quem é de Maceió 😛

Beijinhos, Carol!

2 Respostas para “Grain de Beauté – Bourjois + Universe – Kolt + Glitters

Deixe um comentário

