Iguana – Blant

Olá!!! Como estão todos? Eu estou me recuperando da alergia que tive por causa de uma acetona que usei, falarei mais sobre isso com vocês depois que passar pelo alergologista. Minhas unhas continuam curtas, por isso continuo usando tons escuros. O Iguana da Blant eu comprei jurando que era um marrom chocolate ao leite mas, não é 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Como vocês podem ver pelo bife que eu tirei do anelar esmaltei as unhas na pressa. Ele cobre bem com uma camada mas, passei duas para corrigir erros de esmaltação. Não usei topcoat porque ele tem um brilho ótimo. Essa cor bem inverno  super combinou com o tempo que tem feito em Mcz, só tem chovido ultimamente :/

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O Iguana é um esmalte bem mutante, como eu já disse comprei achando que era marrom sendo a cor real um verde militar. Dependendo da luz ele fica bem diferente. Ele tem um leve glow azul pouco perceptível tanto no vidro quanto nas unhas. No vidro diz que ele é perolado, para mim ele está mais para cremoso.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Eu até pensei em fazer uma estampa militar com ele, pintei na hora do almoço e antes de voltar para o trabalho duas unhas já estavam lascadas ¬¬ Lascas pequenas, mas me desanimou. Depois testarei ele de novo porque gostei bastante da cor.

É isso gente, estamos preparando surpresas para vocês, fiquem ligadinhas no blog e na fanpage que logo, logo teremos novidades 😉

Bjaummm

Gi Moraes 😉

2 Respostas para “Iguana – Blant

Deixe um comentário

