Nail Art : Coração

Olá meninas!  Hoje resolvi fazer um estilo romântico. O post vai ser curtinho, porque pra variar minha TPM chegou e minha paciência está zero :/. Nem eu estou me aguentando =). Mas eu vou mostrar essa nail art bem fácil.20130729_132939

Para a nail art passei duas camadas do Marshmallow da Elke. Para o coração e as bolinhas usei o Café 033 da Realce, primeiro você faz o contorno do coração, com um pincel e paciência, para depois preencher com o esmalte. As bolinhas são de vários tamanhos.20130729_132812

Nas unhas usei só uma camada do Clubber da Colorama (não queria uma cor muito forte), e no coração usei o mesmo das unhas, só que dei um diferencial misturando o 1ª vez da Mohda, fazendo movimentos de pontinhos. Esperei secar bem e passei o ultrabrilho da Risqué. Prontinho, rápida, fácil e delicada.20130729_132812

Bjinhos..:*

Elo..:

3 Respostas para “Nail Art : Coração

Deixe um comentário

