Ocean Jewel – Penélope Luz

Olá meninas! Fiz uma continuação da minha postagem anterior, do Ocean =D Não foi preguiça, é que sabe quando você quer dar um UP no esmalte? Pois é, foi isso que eu quis fazer e como o PL (esmalte indie lindo) estava lááá, me olhando, com aquela cara de “me usa”, resolvi atender aos pedidos dele =x HAUHAUAHUA E vamos lá…

Ocean Jewel - PL

Ocean Jewel – PL

*suspiros de amor* Para dar esse efeito usei duas camadinhas fininhas e precisei catar alguns dos glitter hexagonais, só alguns para dar um brilhinho maior 🙂 Esse esmalte é composto primeiramente por uma partícula teal que dá um shimmer ao esmalte, ou seja, creio que se você passar três camadas ou mais não vai adiantar de nada, não vai cobrir o branquinho da unha 😛 HUAHAUAHUHAU Ele precisa de uma base, que nesse caso, como eu disse, foi o Ocean, da minha postagem anterior 🙂

Ocean Jewel: outro ângulo.

Ocean Jewel: outro ângulo.

Essa foto mostra bem os componentes do esmalte 😛 As partículas que deixaram o esmalte mais fechado e sem o efeito dualchrome, um glitter não exatamente redondinho um pouco maior, mas ainda assim beeem fininho nas cores verdes e azul! Dá pra ver nessa foto os brilhinhos em ambas as cores *-* Não é lindo? Para finalizar ainda tem os glitters hexagonais também em azul e verde com um toque de holografia *-*

Ocean Jewel: detalhes!

Ocean Jewel: detalhes!

Última fotinho para vocês verem os detalhes, partículas e glitters, não é para morrer de amor?*-* Os indies da Penélope Luz são lindos, mas esse é um que eu sempre quis *-* São meio salgados (em torno de R$15 cada), mas ter um (ou dois, ou três ou todos =x) na coleção vale a pena *-* É isso meninas! Vejo vocês provavelmente na sexta pós meu aniversário *-*

Beijinhos, Carol!

5 Respostas para “Ocean Jewel – Penélope Luz

Deixe um comentário

