Ocean – Revlon

Olá meninas! Hoje vim substituir a Ana e mostrar o lindo do Ocean da Revlon! Eu tinha ganho ele há algum tempo, mas ainda não tinha usado, não sei porque, maaaas resolvi colocar ele para andar a fila e me surpreendi com o bendito! Amei mesmo *-* Deixa eu mostrar em fotos esse amor para vocês 😛

Ocean - Revlon

Ocean – Revlon

Lindo, certo? Mas vocês não viram nada! *-* Primeiro, se você for cautelosa (e não for paranoica com quantidade de camadas) uma camada resolve todo o seu problema! *-* Fora que esse esmalte foi super fácil de limpar! A parte ruim é que como ele é metálico, se não tiver cuidado vai deixar marquinhas… Nessa foto de baixo, no dedo anelar dá para ver essa marquinha de pincel melhor:

Ocean em outro ângulo.

Ocean em outro ângulo.

Wait, what?! É o mesmo esmalte! Oh yeah! HUAAHUAHAUA Ele é um teal (verde + azul) dualchrome! Vulgo, mostra duas cores ao mesmo tempo! Ou seja, mostra o verde da primeira foto e essa azul ai! Vou mostrar na próxima foto! Mas notem as marquinhas de pincel, sinceramente, elas não me incomodam muito, mas há quem odeie, então é bom deixar registrado isso 🙂

Ocean: dualchrome!

Ocean: dualchrome!

Olha isso que coisa mágica! *-* As duas cores na mesma unha! Ah e se vocês perceberam estou usando aquela técnica para fazer a esmaltação durar mais e, como eu disse na postagem, para mim funciona bem 🙂 Essa pontinha é a primeira a descascar, mas não descasca a parte de cima do esmalte =D Então para mais proteção é só recauchutar 😛 E é isso meninas, espero que tenham gostado 🙂

Beijinhos, Carol!

2 Respostas para “Ocean – Revlon

Deixe um comentário

