Nail Art : Francesinha diferente

Oi meninas! Alguém cansada de francesinha? \o/

Pois é, hoje venho com uma idéia para você que quer fazer a clássica francesinha e não quer a mesma coisa. E eu acho meio esquisita quando a unha está grande como e minha.

20130811_093119

Não liguem para a tragédia no dedo anelar (unha no toco), eu quase chorei. =D Então eu fiz a francesinha normal.

blog

Bom… como a unha vai ficar a mostra, dei uma boa hidratada e passei a Base preparadora da cor da Colorama, que é uma base grossa que dá uma duração ao esmalte. A parte branca usei o Marshmallow da Elke, eu fiz o desenho de pétala de flor com o próprio pincel do esmalte, com um palito (de dente ou o próprio de limpar a unha) que tenha a ponta bem fina, eu fiz os riscos seguindo as curvas do desenho de cima para baixo.

20130811_093207

20130811_093256

Com o Renda da Risqué, passei duas camadas não muito grossas.

Pronto, é bem rápida, fácil, e fica um charme, né?!

Uma resposta para “Nail Art : Francesinha diferente

Deixe um comentário

