Metal Bombay – Petrizzio

Olá meninas! Hoje vim mostrar o primo da marca Chilena o Metal Bombay da Petrizzio, o tadinho tava escondidinho no meu gaveteiro de esmaltes e eu finalmente resolvi desencalhá-lo =D Não sei se vocês lembram, mas já usei um esmalte da marca antes, o Wine e ele fez muito sucesso comigo apesar da cor bem básica 🙂

Metal Bombay.

Metal Bombay.

Primeiro, como só usei ele, puro, sem nada, devo dizer que a postagem vai ser bem curta 😛 E segundo, vamos ao básico sobre o esmalte: Ele é daqueles que na primeira camada assusta “ai meu Deus, como é ralo!” HAUHAUAHUA Mas na segunda camada já fica lindo *-* Quem tiver problema com ver o branquinho das unhas quando coloca as mãos contra a luz pode passar uma terceira camada fininha sem problema 🙂

Detalhes.

Detalhes.

O Metal Bombay é originalmente um verde bem escuro, como vocês conseguem ver melhor na primeira foto, maaaas como todo bom verde (para mim) ele em diferentes iluminações puxa para o azul *-* Vocês podem ver por essa foto que ele tem micro partículas de azul e de verde! Não é holográfico e, creio eu, que nem dual chrome, ele simplesmente depende da luz para mostrar sua cor *-*

Outra posição.

Outro ângulo.

Agora ficou mais azul ainda! *-* Eu adorei esse esmalte! Ele na hora me lembrou muito o Maleficent, entretanto, o Metal Bombay é mais escuro, mais cara de petróleo =x HAUHAUAHUA E é isso meninas! Espero que o final de semana seja melhor do que a minha semana foi ._. Eeeee já já é meu aniversário, weeee \o/

Bom final de semana para vocês e beijinhos, Carol!

Deixe um comentário

