Unconventional – Hits

Olá pessoas!!! Semana chata essa foi para mim, ainda bem que já já acaba e começa outra que espero eu seja melhor 😛 Esse lindo que vou mostrar hoje já comprei a um bom tempo e não tinha usado ainda. Como minhas unhas estão no cotoco e gosto delas com tons escuros resolvi usá-lo e confesso que me arrependi por não ter usado antes. O lindo de hoje é o Unconventional da Hits, coleção Mari Moon.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O Unconventional é um esmalte multicrhome ou seja, reflete mais de uma cor dependendo da luz. Usei 2 camadas fininhas dele sobre um esmalte preto. Ele é um pouco ralo por isso preferi passar o preto primeiro. Uma pena o sol andar desaparecido por aqui, não consegui mostrar todas as cores que ele reflete mas vamos a primeira que é o vinho:

Sem luz direta.

Sem luz direta.

Luz branca.

Luz branca.

Roxo: VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Ele também reflete um tom acobreado mas, como disse o sol não colaborou 😦 O brilho dele é ótimo e estou a quase uma semana com ele. Ele também possui um shimmer holográfico lindo. Essa próxima foto eu tinha passado uma camada do preto e uma dele.

Fora de foco para tentar ver o shimmer :P

Fora de foco para tentar ver o shimmer 😛

É isso gente! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários ou na fanpage do M.E. (aqui).

Bjaummm

Gi Moraes 😉

 

Uma resposta para “Unconventional – Hits

Deixe um comentário