Nail Art: Trançada

Hello gatinhas, tudo certinho?! Para hoje tem uma unha bem legal, que eu ja estava querendo fazer a um tempo! Unhas trançadas, alguém conhece?! É bem fácil de fazer, mas bastante trabalhosa, não sei se ficaria legal em todas as unhas, resolvi não arriscar e fazer uma filha única apenas. Vamos ver como ficou?!

IMG_1895

O que foi usado: Base Risqué, Via voga Hits, Fortuna Blant, Black Colorama e Verniz L’Apogée.

IMG_1899

Pra variar não fiz o passo a passo, mas vou postar a foto que achei no Google e me ajudou a fazer essa nail ta bem explicadinho não tem como errar  😉

Fishtail-manicure-tutorial

IMG_1902

É isso meninas, espero que tenham gostado =) Tenho uma notícia não muito legal, é que vou ter que dar um tempo nessas nail’s coloridas #chorando Porque?! meu estágio vai começar e terei que adotar os esmaltes claros, vou procurar fazer modelos diferentes, mas me perdoem quando eu repetir um esmalte, provavelmente será por falta de opção ;))

beeeeeeeeeeeeeeijo Aninha =*

4 Respostas para “Nail Art: Trançada

Deixe um comentário

