Frevo – Blant + Disco ball – Impala

Oi gentxe! Até que enfim pintei minhas unhas de neon… =D já estava desejando a muito tempo mas quando comprava esmaltes meus olhos sempre iam nas cores que amo.

20130717_154607

 

Como dessa vez eu fiz minhas unhas no salão, aproveitei para me deliciar na diversidade de cores. E no passar dos meus olhos nos esmaltes, estava lá bem na frente, se destacando, o lindo verde neon.

20130717_154624

 

Para ele ficar lindinho assim, a manicure deu uma dica de passar uma camada de esmalte branco. Depois duas camadas do Frevo (neon) da Blant colors. E como eu aamoo glitter, não resisti ao lindo glitter holográfico, então pedi para passar uma camada do Disco Ball da coleção Disco da Impala, que é uma mistura de dois tipos de glitters, um bem pequenininho e outro de bolinhas.

20130717_154813

Daí ficou essa combinação beeem chamativa hehehe =D que eu não paro de olhar!

4 Respostas para “Frevo – Blant + Disco ball – Impala

Deixe um comentário

