Olho Turco – Passe Nati + Azul Luz – Eliana

Olá meninas, depois da extravagância da semana passada com as minhas unhas de arco íris, hoje vim com algo beeem mais simples, um esmalte LINDO + um glitter delicadinho 🙂 O esmalte em si, o olho turco a Elo mostrou aqui e a Gisele mostrou aqui e eu vou mostrar ele de novo, mas a minha maneira =D Só que, querendo ou não, a “novidade” dessa postagem é esse glitter que eu confesso que nunca tinha visto antes =x HAUAHUAHAU Eu o achei em uma farmácia comum e me espantei quando o vi, logo, tive que comprar imediatamente 😛 HUAHAUAHUA Vamos a eles…

Olho Turco e seu vidrinho.

Olho Turco e seu vidrinho.

O azulzão lindo, como vocês já bem conhecem é esse ai e sinceramente? Só foram elogios! Até uma caixa no supermercado elogiou minhas unhas ❤ AHUAHAUAHUAHUA Para quem gosta de esmaltes azuis, definitivamente, esse é obrigatório! Eu usei duas camadinhas dele e pronto 🙂 Entretaaaanto, quando as unhas estão contra a luz dá para notar que ficaram algumas falhas na esmaltação, ou seja, a favor da luz: tudo ok! Contra ela: mais cuidado! HAUAHUAHAUA Vou mostrar isso em uma foto 🙂

Detalhes.

Detalhes.

 Os detalhes desse esmalte lindo! Ele não é composto por nenhum tipo de glitter, microbrilho, etc… Ele simplesmente tem um shimmer (brilho) azul mais claro que o tom do esmalte, o que deixa ele com uma profundidade e beleza únicas! *-* Ah, só para constar, ele é tranquilo de limpar, poréééém quando a gente tira esse esmalte (eu e as meninas trocamos informações sobre isso) nossas unhas ficam um pouco azuis [q Então talvez seja o caso de passar duas camadas de base antes de usar _o_ Não sei… Algum dia testo isso e agora o glitter =D

O vidrinho <3

O vidrinho ❤

Começo dizendo que amei o vidrinho UAHUAHAUHAU Não sei se é porque não conheço muito da marca (Eliana + Dote), mas adorei *-* E agora falando sobre o glitter, ele é composto por dois tipos de glitter: Um azul clarinho maiorzinho que é o que tem em maior quantidade e um um pouco menor em prata holográfico, esse segundo glitter é o que dá pontos de luz a esmaltação, fica lindo! E, vale dizer, que não usei top coat e ele não ficou carrasquento ou puxando fios ou algo do tipo, fico bem coladinho nas unhas 🙂

Olho Turco + Azul Luz contra a luz.

Olho Turco + Azul Luz contra a luz.

Conseguem notar que assim fica como se as pontinhas do esmalte estivesse manchadas? Pois é, maaaas só se nota assim, então sem problemas para mim =x Quem não gostar que fique assim, capricha nas camadas ou coloca mais uma fininha 🙂 E vejam como o glitter fica delicado! Acho que essa dupla casou lindamente ❤ E é isso meninas! Aproveitem essa sexta e o final de semana todo ❤

Beijinhos, Carol!

 

4 Respostas para “Olho Turco – Passe Nati + Azul Luz – Eliana

Deixe um comentário

