Nail art : Asa de borboleta.

Meninas… a cada dia estou me surpreendendo com as nail arts que eu faço, e sempre me desafiando a fazer coisas novas e que eu acho difícil.

Como eu amo borboletas, procurei algumas ideias para fazer, mas não queria uma nail art comum como uma simples borboleta, então achei essa da asa de borboleta, o bom é que você pode fazer de várias cores.

Depois de passar a base, usei duas camadas do Divertida da Hits, fiz um degradê com o Papoula da Hits com a ajuda de uma esponja, uma dica para a esponja, você pode cortar um pedaço da parte amarela da esponja de lavar louça, ou você usa a esponja para maquiagem. Para dar um brilho usei o Star da coleção Isabeli Fontana da Risqué. Para falar a verdade eu aadooreei minhas unhas assim :], mas minha determinação era a borboleta.

20130713_145850

Para os traços usei o Café 033 da Realce, aconselho começar por cima, se você não tem muita coordenação, eu dou outra dica, você coloca o pincel parado na unha e dá uma leve girada no dedo para fazer o traço.

20130713_154532

E para os pontinhos usei o Pétala branca da Colorama. Finalizada com o Ultrabrilho da Risqué.

20130713_174250

20130713_201233

Coloquei duas fotinhas em iluminações diferentes para mostrar como ficou lindaaa!! Gente vale a pena fazer.

BJUS..:*

Elo..:

Deixe um comentário

