Midnight In Moscow- OPI + Psicodélica- Jade

Oi pessoas!! Venho aqui com muito pesar no coração dizer que ontem foi meu aniversário e eu estou muito triste porque não ganhei nenhum vidrinho paixão =//… Não.. Mentira eu ganhei, maaaaaaaaaaaas foram poucos kkkkkkkk, enfim tô bem feliz porque eu amei meu dia, na verdade meu niver foi sábado mas eu estiquei para o domingo a comemoração. Ok, vamos as fotos:

.

Esse esmalte é um gigante lindo da minha coleção que eu devo ter adquirido numa compra pela internet. Ele na embalagem, como 90% dos OPI, mostra ter  uma cobertura vermelho fechado com um shimmer vermelhinho um pouco mais aberto, só que, na verdade a cobertura base dele puxa mais para o preto, você só consegue ver o vermelho se você tipo tirar a foto embaixo da luz mesmo, que foi o que eu fiz, a unha esta bem melecadinha por conta do meu olhinho caneta hidratante, mas isso não é assunto para agora.

.

Fui procurar sites que falassem dele e só achei site gringo gente, quéquéisso? Ninguém comprou o Midnight In Moscow aqui no Brasil não foi? Nossa mãe. Eu nem sei o que tinha escrito nos sites gringos (e pra confessar tava sem coragem de pesquisar swatches em sites nacionais) porque eu ainda não manjo do inglês (eu não sou a Carol =p) e porque Google tradutor é para os fracos =x. A única descrição que entendi foi que adotaram essa cor como mascote da Coca-Cola  (propaganda). Bem como sou muito inquieta resolvi depois de uns dois dias fazer uma simples filha única nada haver.

.O escolhido como vocês podem reparar ou não foi o Psicodélica (amor por esse nome) da Jade um holo lindo com um prisma super incidente e que dispensa comentários, passei só uma camada do holo no dedo anelar e em todas as unhas passei duas camadas do gorduchão da OPI, como minha tentativa foi frustradíssima eu tirei o esmalte na mesma hora UHAUHAU, e só tirei foto pra vocês também me zoarem. Chega de falação, beijos e até mais. Ah a duração do OPI foi de uns quatro dias até eu estragar ele!

Luana S.

 

3 Respostas para “Midnight In Moscow- OPI + Psicodélica- Jade

Deixe um comentário

