Nail Art: Arco Íris + Fitinhas

Olá meninas, que sexta feira linda -sqn Para alegrar o nosso dia cinzento, trago para vocês uma nail art que eu fiquei orgulhosa de fazer *-* Deu MUITO trabalho (e eu não recomendo ela para quem não tem paciência), mas eu achei que ficou bem feitinha, simétrica até onde dava e recebeu muitos elogios =D Vamos a ela? Mostrarei primeiro o arco íris como ficou, depois dou o passo a passo e mostro a parte das fitinhas direitinho =D (Alerta, muitas fotos estão por vir =x)

Arco Íris

Arco Íris

Então, essa foto ai em cima mostra o resultado final =D Arco Íris feito e com top coat de leve para proteger 🙂 Fiquei com as unhas desse jeito por um dia inteiro, mas depois achei que ficou muito espalhafatoso e resolvi completar a minha real intenção que era passar o preto por cima e mostrar a nail art só numas frestinhas 😛 Eis o que eu fiz:

Passo a Passo torto :P

Passo a Passo torto 😛

Esses foram os esmaltes que eu usei, para o arco íris a gente precisa de 7 cores, mas acabei usando um vermelho a mais 😛 Usei na ordem da nail art:

Base com óleo de cravo da L’apogée, Noite de Gala(roxo), Quadrado Azul (azul dããã), Hippie Chic (“anis”), Verde Palmeira (verde dããã) da Colorama, Eclipse da Elke (“amarelo” improvisado), Laranja Siena da Risqué (laranja dããã), Garota Verão (vermelho aberto) e Deixar Beijar (vermelho Fechado) da Colorama, no dedão ainda precisei de mais um vermelho, mais escuro, daí usei o Volúpia da Risqué 🙂 E no final da Nail art, que vocês vão ver a seguir, usei o Dragão Negro da Ana Hickmann.

Arco Íris

Arco Íris

Como vocês podem ver, pelas imagens acima, a técnica é simples, o processo é que é lento 😛 HUAHAUHAUAHU Peguei uma cor e fiz um traço em cada unha das duas mãos, limpei o pincel e repeti o processo com outra cor e assim foi até eu terminar todas as cores e como eu fiquei com medo de que “faltasse espaço”, eu economizei no tamanho dos traços por isso eu precisei acrescentar mais cores 😛 Depois passei o top coat devagar e no outro dia terminei a nail art 🙂

Nail Art + Fitinhas
E esse foi o resultado final, com as fitinhas já prontas *-* Eu usei a mesma “técnica” que tinha mostrado aqui, só que de um modo mais eficiente =D Usei um esmalte (o preto) que eu sabia que com uma camada fina cobriria a unha perfeitamente e foi o que aconteceu =D Não estraguei a esmaltação embaixo e nem tive que retocar nada 🙂 Então já sabem, se quiserem usar as fitinhas, coloquem uma camada fina de esmalte por cima 🙂

Nail Art + Fitinhas

Nail Art + Fitinhas

No final, acabei passando o top coat com pressa e dei uma arrastada ainda nas cores ._. Maaas nada muito drástico 😛 Depois ainda fiquei pensando se devia ter colocado mais fitinhas (coloquei 5 em cada unha e 6 fitinhas no dedão), sei lá… Enfim, é isso =x Espero que tenham gostado e, novamente, só repitam se tiverem muita paciência e tempo livre! HAUHAUAHUAA Fim de papo, espero que tenham gostado e que aproveitem bem o final de semana =D Se a chuva permitir [q

Beijinhos, Carol.

10 Respostas para “Nail Art: Arco Íris + Fitinhas

Deixe um comentário

