Psico – Risqué + Ópera – Starvie

Meninas… o que eu faço por vocês… Não acreditam o que eu fiz para mostrar esta combinação, que eu acho charmosa. Estou eu me preparando para fazer as unhas… falta energia, como ainda eram quatro horas da tarde continuei pintando, mas o tempo chuvoso não ajudou e escureceu muito rápido, o que fazer?… Recorri a luz de velas 🙂 Chique hein!! Deixamos de conversa porque vocês querem saber o que usei, né?!

DSC08953

Passei duas camadas do Psico da coleção Isabeli Fontana da Risqué, que é um metálico lindo, pena que a cobertura dele não seja lá muito boa, por isso eu sempre uso algum glitter por cima. Usei uma camada do Ópera da Starvie, que é também um Glitter lindo, uma mistura de dois tipos de glitter, amo usar ele por cima de cores escuras. E não precisa de extra brilho, ele já dá um toque lindo.

DSC08968

DSC08976

BJINHOS..:*

Elo..:

Uma resposta para “Psico – Risqué + Ópera – Starvie

Deixe um comentário

