Dicas do Mundo: Mais duração da sua esmaltação.

Olá meninas, hoje vou ensinar para as que não sabem, uma dica SUPER simples de como fazer sua esmaltação durar mais um pouco =D Para mim, que sou extremamente desastrada, ajuda bastante! Devo me desculpar, porque não fiz um tutorial bacana, mas é tão simples que eu não achei que precisava e tirei umas fotos meramente ilustrativas 😛 Atenção, alerta de bizarrice a frente =x HAUHAUAHAU

Dicas do Mundo

Dicas do Mundo

Então meninas, sabe a pontinha da unha? Essa que tá branquinha na foto? É a primeira a sofrer acidentes e, desta forma, é a primeira a descascar, porééém, como normalmente a gente não pinta essa parte, descasca logo o que está em cima da unha que acaba sendo o primeiro ponto de impacto, então minha dica é, pinte essa parte também! =D Para mim, isso tem funcionado bastante! Passe no sentido da minha seta ridícula 😛

Dicas do Mundo

Dicas do Mundo

Então, mais dicas a esse respeito: Coloque o pincel em 90 graus em relação a sua unha e faça o movimento no sentido das setas, vocês podem pintar essa parte com esmaltes ou somente com top coat, ou ambos! Mas óh, eu faço assim, pinto a unha e como sou preguiçosa, passo o top coat nessa pontinha ai e depois passo o top coat normalmente por toda unha, isso impede que o top coat faça um “montinho” na sua esmaltação 🙂 Entenderam a minha dica?=x HUAHAUAHAU Qualquer coisa, podem me perguntar aqui ou na fanpage 🙂 Espero que ajudem vocês =D

Beijinhos meninas e boa semana 🙂

5 Respostas para “Dicas do Mundo: Mais duração da sua esmaltação.

  1. E eu aqui JURANDO que isso fazia o esmalte descascar mais rápido 😮 Por isso sempre tiro, com medo que faça a unha ficar pelada logo. Mas agora vou tentar essa técnica, e espero que funcione comigo também 😀
    beijos, Gi

  2. Pingback: Ocean – Revlon | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

