Rosa Pedras-018 – Mohda + Atenas – Hits

Olá!!! Como estão todos? Eu to bem apesar da semana estressante mas, nada melhor que uma sexta-feira para alegrar tudo *.* Vou logo comentando que minhas cutículas estão uó! Estou sem alicate e não tenho hidratado nadinha as coitadas :/ Atenham-se a cor que é melhor 😉 Esse rosinha fofo é o Rosa Pedras-018 da Mohda. Ainda não entendi o por que do número, mas cada marca com sua mania 😛

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Fácil de passar e limpar e um brilho que faz inveja a qualquer top coat. O brilho sumiu, não sei se foi por que pintei e fui deitar ou se foi o hidratante que passei antes de dormir. Ele é um rosa bem vivo, minha câmera não captou tal beleza . Passei duas camadinhas, ficou aparecendo bem pouquinho do branquinho da unha. Em uma unha menor com certeza não aparecerá nada. Esse detalhe lindo da unha do indicador é por que ela quebrou na carne 😥 Ainda não tive coragem de me desapegar das outras e estava com agonia de lixar a unha antes de pintar rsrs

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Como eu queria mais resolvi passar o Atenas da Hits para dar uma cara diferente a esse rosa fofo.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

No dedo do meio tentei usar uma técnica que vi mas, não gostei. A técnica é específica para glitter desse tipo, em vez do pincel coloca-se o glitter na unha com a ajuda daquelas esponjinhas para sombra. Acho que ficou muito glitter acumulado, então usei a nossa velha técnica de batidinhas com o pincel na unha e finalizei com top coat da Mohda.

Gostaram??? O Atenas é um glitter ótimo para dar um up no esmalte. Eu to adorando 😀 Bom final de semana a todos e aproveitem porque ele passa voando 😛

Bjaummm

 

 

4 Respostas para “Rosa Pedras-018 – Mohda + Atenas – Hits

Deixe um comentário

