101S – Manhattan

Triste são os esmaltes sem nome u.u HUAHAUAHUAHAU Esse é um dos esmaltes que eu ganhei da minha mãe *-* (os outros que eu ganhei estão aqui: http://instagram.com/p/ayQxYzQA3A/) Aparentemente mais virão *o* No meu aniversário, que é dia 22/08, quem quiser me mandar esmalte de presente, é só avisar 😉 HUAHAUAHUAHAU Essa é uma marca alemã de esmaltes, aparentemente bem fácil de achar por lá, tipo um a Risqué ou Colorama de lá 🙂 O esmalte verdinho que está ai na foto do insta também é da mesma marca 🙂 Agora as fotos:

101S - Manhattan

101S – Manhattan

Devo avisar que vamos ter mais fotos que o normal 😛 Mas enfim, esse esmalte é um azulzinho fofinho cromado 🙂 Ele promete secar bem rápido e de fato, secou [q Como eu sou desastrada, isso é ÓTIMO para mim =D HAUAHUAHUA Mas então, mais uma foto e vou explicando =x

Minha foto artística =x

Minha foto artística =x

Gente, na verdade essa foto não mostra muita coisa, a não ser os vááários brilhos do cromado, mas eu achei que ela ficou tão legal que eu precisava mostrar para vocês *-* AIUAHUAHAUHAUA Tá, vamos para a próxima e mais explicativa 😛

101S - Manhattan

101S – Manhattan

Então, foi bem simples passar ele, nenhum probleminha, só o cheiro que é meio forte x.O Usei duas camadinhas e pronto, ficou assim 🙂 Entretaaaanto, cromado não é um efeito que me agrada muito e, infelizmente, minha mãe não sabe disso 😛 Só que eu pedi para ela comprar vidrinhos diferentes, então como esse é diferente, resolvi dar uma chance e matifiquei (?) o bichinho =x

101S matificado.

101S matificado.

Gostei BEM mais dele assim, ficou bem mais discretinho nas unhas e com aquele efeito meio “suede” que é aquele efeito com uma carinha de camurça, sabem?:P Para matificar usei primeiro o Cobertura Fosca da Risqué, só no mindinho, maaaas ou demorou demais para ficar fosco, ou eu não vi diferença [q HAUAHUAHUA Acho que é a primeira opção 😛

101S matificado.

101S matificado.

Depois passei a Cobertura Fosca da Colorama que fiquei meio com medo de usar, porque ele deixava uns pontinhos brancos no esmalte, mas por algum milagre, não ficou pontinho branco algum, vale salientar que eu usei uma camada generosa dele, só para ter certeza que ia ficar fosco, depois assoprei, esperei… Porque não ia passar mais nada depois dele u.u E pronto, ficou assim, como na foto acima =D

E ai meninas, vocês preferem esmaltes cromados ou foscos?:) Espero que tenham gostado e até a próxima 😉

Beijinhos, Carol.

 

 

Deixe um comentário

