Relax da Penelope – Risqué + Piscina – Hits

Oi meninas! Lembram que eu comentei no post anterior? Sobre os testes… pois é, vou mostrar a vocês um dos testes que deram certo. Como não tem nail art, hoje o post vai ser curtinho.

DSC08941

Eu usei duas camadas do Relax da Penelope da coleção Penélope Charmosa da Risqué, um dos azuis lindos que eu tenho.

DSC08942

Depois só uma camada do 404 Piscina da Hits, confesso que no começo não gostei muito dele porque ficou grosso e fazendo bolinhas depois da primeira vez que usei, e ele estava meio esquecido por causa disso, mas daí coloquei algumas gotas do óleo de banana e ele melhorou.

DSC08944

Gente tentei mostrar em vários ângulos de iluminação como o brilho do Piscina é lindinho, mas o sol não quis aparecer e o flash da minha máquina também não estava legal, mas dá para ver um pouco.
DSC08951

BJUS..:*

Elo..:

5 Respostas para “Relax da Penelope – Risqué + Piscina – Hits

Deixe um comentário

