Nude Clássico- Up Colors + Hermes- Hits

 Bom dia pessoas, como vocês estão? então né, mais uma semaninha com unhas lindas e esmaltes lindos. Então trouxe hoje um esmaltxinho lindo e holográfico que foi lançado há alguns anos atrás e mexeu com o coração das brasileiras, já que a Hits foi a primeira empresa brasileira a nos encantar com lindezas holográfica. Então o lindinho escolhido de hoje foi o Hermes <3.

.

Ficou embaçadinho para vocês verem a lindeza que é essa holografia, é só amor, eu achei que ele na coleção dentre todos é um dos que tem um brilho holo mais espalhadinho, porém forma prisma sim, as fotos falam por si. Ele é nude mesmo e forma aquele prisma arco íris que a gente tanto ama <3.

.

Eu usei uma camada de outro nudezinho que tenho aqui que é cremoso da Up Colors e se chama Nude Clássico, apesar do nome blé e objetivo, eu gostei da qualidade e ficou legal com uma camada, ele é totalmente cremoso e eu o adquiri no eco kit candy, acho que é o primeiro por aqui dessa marca, enfim, como achei ele sem graça nem fotografei a estrela não era ele e sim o Hermes hauhauha =x. Tirei mais foto embaçada porque amo mostrar esse brilho singelo e lindo <3.

.Tirei uma foto com foco para vocês verem ele de verdade, manja que não aparece o branco da unha? então o responsável é a camadinha do Up antes da esmaltação e mais uma do Hermes e nada de top coat, amei o resultado final. Na minha opinião ficou uma ótima dica pra algo discreto e elegante, que era minha intenção. Bom é isso.

Beijos meninas e até a próxima. Luana S.

Deixe um comentário

