Misturinha Vermelha + Slice of Life – EDK

Olá meninas, desculpa o atraso de algumas horas =x Já estão com os esmaltes da semana de vocês? Hoje vim mostrar uma misturinha que eu fiz, nunca foi batizada (e acho que nem será =x), faz algum tempo e por cima dele usei o Slice of Life da marca indie Esmaltes da Kelly que é um glitter lindo *-* Vamos ver?

Misturinha pura.

Misturinha pura.

Neh linda a minha misturinha?*-* Não vou dar para vocês uma “receita”, porque simplesmente não tenho _o_ Além de não lembrar as medidas, que foram todas no olhomêtro, mal lembro o que foi usado =x HUAHUAHAUHAU Sei que o que deu essas partículas de brilho, que dão profundidade no esmalte, foi o Blair, da Rivka, que é um holografico fraquinho nude/rosinha, bem fofinho 🙂

Misturinha com e sem top coat.

Misturinha com e sem top coat.

Olha as partículas que eu falei 🙂 Da para ver melhor na unha que tem top coat (a anelar) e, só para constar, não usei top coat nas outras unhas porque já ia passar o Slice of Life por cima mesma x.O Eu passei duas camadas fininhas, já que não sabia se com o outro ficaria grosso ou não x.O Ah, e minha misturinha ficou bem pigmentada, maaaal precisou da segunda camada 8) HUAHAUAHUHAU

Slice of Life.

Slice of Life.

*suspiros* muito amor ou não é?*-* Não consegui captar muito bem, mas ele brilha MUITO! *-* Usei duas camadinhas por cima da minha misturinha 🙂 Amei! *-* Maaaas algum dia tentarei usar ele puro, morrendo de pena de gastá-lo =( HAUHAUAHAUHAU Percebam que ele possui um glitter beeeem fininho vermelho e outro maior holográfico, perfeito *-*

Slice of Life *-*

Slice of Life: detalhes.

Agora outra foto sem o vidrinho super fofinho *-* Nessa foto vocês conseguem ver melhor o glitter fininho 🙂 E é ele que faz a maior parte do brilho acontecer =D E é isso meninas, nem tenho mais o que dizer desse lindo, é só amor no meu coração em relação a ele *-* HAUAHUAHAUAHU Espero que tenham gostado e até a próxima meninas *-*

Beijinhos, Carol.

4 Respostas para “Misturinha Vermelha + Slice of Life – EDK

  1. Eu só não reclamo dessa história de fazer misturinha e não saber a receito, porque com uma ou outra misturinha que faço acontece o mesmo 😛 Mas tenho de dizer que deu a maior vontade de saber como faz essa dai, linda demais!
    E quanto ao esmalte da Kelly, um sonho *_* Amo tudo quanto é glitter, mas glitter vermelho é uma coisa de outro mundo. Acho tudo de bom!

    Ah, e eu dei o recadinho lá no blog. Mas no próximo post darei novamente 😉
    E se vocês quiserem, eu posso tentar ajudar aqui 😀
    beijos, Gi

    • E essa é tão velhinha, não é justo me cobrar =( HAUHAUAHAU Mas vai no olho, o Blair é certeza, o resto são vermelhos lindos ❤
      AAhhh e quanto a ajuda, sempre bem vinda!

Deixe um comentário

