Atrevida – Verona

Oi gente!!! Como vocês estão? Aqui em Mcz a semana está sendo de muita chuva, dificultando um pouco a vida da gente. Mas, fazer o que né? Nunca mais tinha usado um esmalte vermelho, e como me proibi de comprar esmaltes fui fuçar onde ficam os esmaltes novos para saber se eu tinha algum vermelho. Achei o Atrevida da Verona.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Vermelho metálico com microbrilhos bemmm pequenos rosa. Usei duas camadas do Atrevida sem top coat, super fácil de esmaltar e limpar, a secagem me impressionou de tão rápida que foi. Como não está fazendo sol foi difícil captar os microbrilhos 😦 Nessa próxima foto da para ver um pouquinhooo dos microbrilhos.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Eu achei que ele não tem nada de metálico. Os microbrilhos dão uma certa cintilância ao esmalte mas, metálico mesmo não é, apesar deles o esmalte não fica creuzo nas mãos 😛 É isso gente! Fiquem ligadinhas que em breve teremos novidades no M.E.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

3 Respostas para “Atrevida – Verona

  1. Que graça essa cor! Eu tenho alguns Veronas, mas nunca usei. Preciso desenterrá-los urgente!
    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

Deixe um comentário

