Aquarius – Big Universo

Olá meninas, hoje vou fazer um post curtinho e com um esmalte simples que nunca perderá sua beleza por causa disso não é mesmo?=D Vou adiantar então… 😛

Aquarius.

Aquarius.

Sabe aqueles dias que você está com um esmalte simples na unha e não quer tirar, só quer dar um UP nele, uma melhoradinha? Pois bem, o dia em que eu usei o Aquarius foi um desses dias… Eu estava com um pretinho básico (Dragão Negro da Ana Hickmann) e queria incrementar o esmalte sem ter que tirá-lo e o único “novo” (que eu nunca tinha usado) que eu lembrei que poderia precisar de um preto por baixo era esse 😛

Vidrão!

Vidrão!

Eu tinha usado duas camadas do preto básico e passei só uma dele, não ficou tão concentrado como nessas fotos, por isso eu precisei catar uns glitters e aplicá-los manuamente para ficar mais homogêneo, usei um palitinho para isso, nada muito complicado  🙂 Depois disso, aquele velho top coat para deixar tudo bem coladinho e pronto, fim de esmaltação .o/

Aquarius.

Aquarius.

Vocês podem ver que ele é composto por um glitter fininho prata e outro, maior, hexagonal também prata. O maior dá o destaque e o menor o charme *-* Eu gostei bastante *-* Só para constar ele é da coleção Constelações Verão 2013 e tem outros glitters lindo na coleção, vale a pena dar uma olhada 🙂 E é isso meninas, espero que tenham gostado desse meu post “mais é menos” HUAHAUHAUAHUA

Beijinhos e até a próxima =***

Uma resposta para “Aquarius – Big Universo

Deixe um comentário

