Nail art: UP! Altas aventuras.

Oi meninas! Como estão? Hoje eu tô ótima!! Hehehehe… Com o humor lá em cima, mesmo não aproveitando nada do São João. Acho que é o aniversário do meu maridão que está chegando, daí eu estou inspirada em colorir minhas unhas. Irei trazer dois modelos de unhas bem coloridas e animadas, primeiro venho com o tema do filme UP! Altas aventuras, ou como meus filhos chamam, o filme da Narceja, quem já assistiu sabe do que estou falando…hehehe, eu amo esse filme. Então vamos…

DSC08814

Começando sempre hidratando e passando a base, passei duas camadas do Pétala branca da Colorama e iniciei com os balões, com um pincel para nail art, ou um palito se não tiver o pincel, fiz  quatro pontinhos, um pouco separados, de cada cor, eu usei amarelo, verde claro, roxo, rosa, azul e vermelho. Para fazer os cordões, primeiro fiz com esmalte preto, mas quando vi que não ficou muito legal, resolvi colar fitinhas metálicas por cima. Para cortar as fitinhas o melhor é o alicate, é a única função dele aqui em casa :).

DSC08818

Para fazer a casa usei hidrocor para desenhar, e com o pincel pintei, fica a seu gosto as cores da casa, e colei as fitinhas saindo da Chaminé para ser os cordões dos balões que estão presos na casa. Para finalizar usei o Star da coleção Isabeli Fontana da Risqué, menos na casa que usei base mesmo. O bom dessa nail art é que você pode usar só os balões, e no lugar da casa fazer mais balões.

DSC08817

Espero que tenham gostado da minha arte coloridinha…

BJUS..:*

Elo..:

Uma resposta para “Nail art: UP! Altas aventuras.

Deixe um comentário

