Nail Art: Casa Léa 10 anos!

Caroooooool, fazendo propaganda, assim, de graça?! NÃO! Jamás! Sou muito mercantilista para isso =D HAUHAUAHAUHAU Mas vim pedir a ajuda de vocês 🙂 Eu estou participando do Concurso da Casa Léa para ganhar um kit bem legal com coisinhas para as unhas, claro, algumas coisas vão chegar até vocês neh?;) Mas peço aqui para vocês votarem e torcerem por mim 🙂 Até porque essa nail art me deu um trabalhão que eu não gosto de ter ._. HAUAHUAHUAHAU Vamos a ela!

Nail Art

Nail Art

Bom, como vocês devem imaginar, o tema para o concurso era Casa Léa 10 anos 😛 Então eu logo visualizei balões e presentes *-* E só pra constar, é impressionante quanto meus esmaltes não estão na cor real deles ._. só o do anelar ._. E agora deixa eu dizer o que eu usei =D

Nail Art: detalhes

Nail Art: detalhes

Para o anelar eu usei como base o Mint da Hits, que mostrei aqui; o presente eu primeiro carimbei com a plaquinha BM 205 e depois cobri, usei uma misturinha laranja que eu fiz, os detalhes vermelhos no laço foram feitos com o Torrid e o roxo, usado no presente e nos balões, foi o Noite de Gala, a fitinha dos balões foi o Impala Cromo Prata 🙂 Nas outras unhas, usei o Cidade Maravilhosa, que é um tico mais roxinho, de fundo e as bolinhas foram com o Mint 🙂

Nail Art: detalhe do dedão

Nail Art: detalhe do dedão

E por fim, detalhe do dedão =D Usei o mesmo esmalte de fundo e o mesmo das bolinhas e para o nome, usei o de praxe, Pétala Branca da Colorama 😛 Sinceramente, não sei qual é outra boa opção, quem tiver alguma dica, agradeço [q HAUHAUAHUAHAU Ah, aqui está o link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=628042367206215&set=a.624928914184227.1073741826.290572624286526&type=3&theater . Por favor, votem (curtam a foto) em mim *-*

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Nail Art: Casa Léa 10 anos!

Deixe um comentário

