Unha Amiga!

Olá meninas, hoje estou no lugar da Aninha porque ela tá na correria de final de semestre =D E hoje eu aproveitei para trazer as unhas da minha mommys que finalmente está voltando *-* Ela foi pras zoropa com meus avós e me deixou quase um mês sozinha com meu irmão e meu pai, não aguento mais ._. Em caráter reparatório, ela vai me trazer esmaltes =D HUAHAUAHAUHAU Depois que ela chegar (ela chega amanhã) eu mostro, provavelmente nesse sexta ou quando der tempo =x Então vamos lá as unhas dela *-*

Golden Rose

Golden Rose

Confesso que não sei ao certo qual esmalte é esse, mas eu acho que é o 112 da coleção Paris 🙂 Esse eu comprei num site Búlgaro e eu ia vender, mas ela ficou com olho cumprido pra cima dele e eu resolvi dar de presente, até porque ela adora essas cores de nada =D HAUAHUAHAUHAU Sim, eu não gosto de nude, nem que ele seja holográfico ._. Enfim, vamos a ele…

Golden Rose - 112 (?)

Golden Rose – 112 (?)

Bom, como toda vez, ela usou base (eu faço ela usar) e duas camadas do esmalte, acho que se ela tivesse as unhas longas ficaria aparecendo o branquinho da unhas, mas já que ela não tem, cobre bem 🙂 Passei o top coat fixativo da Volare e ficou um brilho bem legal, neh?=D Vejam no dedo mindinho como a holografia ficou bonita *-* Acho que esse é o tipo de esmalte (pra quem gosta) perfeito para ir trabalhar, sem ficar sem graça, mas sem ficar chamativo 🙂

Detalhes

Detalhes

Agora de pertinho, da para ver que as partículas são bem espalhadas, mas ainda assim formam o prisma 🙂 Há quem goste assim, há quem goste do prisma bem linear e definido, eu, particularmente, gosto de todo jeito _o_ HUAHAUAHUAHAU É isso meninas, espero que tenham gostado, eu gostei porque sei que minha mamãe que eu amo muito vai voltar logo 🙂 Não só pelos esmaltes, mas também porque eu não aguento mais essa casa sem ela ._. HAUAHUAHAU Mommys, te amo *-*

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Unha Amiga!

Deixe um comentário

