Torrid – Orly

Olá meninas, como foi o Dia dos Namorados de vocês?*-* E o que vocês usaram?*-* Devo dizer que o meu foi ótimo! E que esse esmalte que eu usei é lindo e perfeito! Como (quase) sempre, fui de vermelhão e esse foi um tiro em cheio, amor a primeira pincelada *-* Vamos ver?

Torrid - Orly

Torrid – Orly

Ahhhh amor *-* Que vermelho lindo! Entrou para a lista de um dos meus vermelhos favoritos! Mas antes de falar dele, deixa eu falar por qual motivo escolhi ele: Sempre escolho para o dia dos namorados um esmalte com nome sugestivo =x HAUAHAUHAU E esse se chama Torrid, tórrido em português, que significa ardente, entããão bem apropriado neh? HAUAHAUHAUAHU

Mais de perto.

Mais de perto.

*suspiros* Usei duas camadas dele e ficou assim *-* Tá, não exatamente assim HAUHAUAHUA Passei o top coat da Vefic que deu esse brilho lindo, não que ele não já tivesse um bom brilho, mas é que eu queria deixar o esmalte bem protegido sabe? Para durar *-* Por sinal, pintei ele quarta e ainda o estou usando, por enquanto =x

Mais, mais de perto *-*

Mais, mais de perto *-*

Ai esse shimer/microbrilhos *-* Coisa mar linda! Sério, terminei de esmaltar e fiquei olhando apaixonada para as unhas *-* Ele veio com no kit Naughty or Nice e ainda falta mostrar o Halo (que quero deixar para o reveillon, mas não sei se consigo =x), mostrei o Devil May Care aqui 🙂 Pense num presente maravilhoso *-* Enfim, é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam, estamos recrutando amantes de esmaltes para vir particiar do blog aqui com a gente 🙂 Mais informações aqui ou na nossa fanpage =D

Beijinhos meninas, bom final de semana para voês =D

3 Respostas para “Torrid – Orly

  1. Pingback: Nail Art: Casa Léa 10 anos! | Mundo Esmaltístico·

Deixe um comentário

