Sassá – Beauty Color

Oi gente!!! Segunda chata para acabar com a felicidade do nosso fds :/ Mas temos que seguir em frente e esperar logo pelo próximo 😛 Não sei vocês, mas quer me fazer feliz me dê esmalte rsrs Esses dias uma titia minha chegou aqui em casa com vários presentinhos incluindo três esmaltes da coleção Instaglam da Sabrina Sato da marca Top Beauty. Hoje vou mostrar para vocês o Sassá.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Rosa avermelhado ou vermelho rosado, bem mutante dependendo da luz, nas fotos ficou mais avermelhado. Facílimo de esmaltar e limpar. Usei 2 camadas e em algumas unhas deu para ver o branquinho da unha, mas com 3 acho que ficaria grosso. Não reparem na péssima esmaltação, eu estava tremendo muito e foi tensooo limpar os cantinhos. Para justificar não estou com abstinência de nada, era só minha glicose muito baixa rsrs

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

O brilho dele é ótimo mas passei o top coat da Mohda porque quando acabei de esmaltar vim digitar o post e esbarrei algumas vezes 😛  Se não fosse as marquinhas eu teria deixado sem top coat. Apesar de tudo de bom não gostei dessa cor na minha pele :/ Quem sabe passando um glitter eu goste mais né? rsrs  Essa semana dei uma diminuída nas unhas, estavam ENORMES. Algumas pessoas perguntaram o que eu estava fazendo e para quem não viu eu já falei nesse post aqui o que eu ando usando para fortalecer as unhas. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários.

Bjaummm boa semana para todos!!!

Gi Moraes 😉

5 Respostas para “Sassá – Beauty Color

  1. eu vi esse esmalte assim pelo vidro parece tosco mais amei na sua unha é lindo, e tbm preciso desse fortalecedor, minhas unhas são muito fracas 😦

Deixe um comentário

