Adesivos de caveirinha!

Ué, Carol, adesivos de caveirinha? Tá e o resto? E a marca? HAUAHUAHAU Gente, não tem! Essa foi minha primeira compra no Ebay e custou imensos 0,99 dólares 😛 Comprei com o vendedor “dzsp.2009zx”, demorou um tempão para chegar e eu até duvidei que chegaria, mas quando chegou só alegria =D Detalhe, chegou em Fevereiro/Março e eu só tive coragem de testar (vulgo, só deixei de preguiça) essa semana 😛

Adesivos: como vieram.

Adesivos: como vieram.

Eles vieram dobrados nesse envelope, nada de mais, mas vocês podem ver que vieram 8 pares e que na verdade eles são enormes! Muito longos, o que para minhas unhas pequenas, fazem sobrar bastante adesivo o que me deixa com a opção de poder fazer outra “esmaltação” (?) com eles de novo \o/ Agora vamos as fotos nas unhas e o que eu fiz:

Adesivos: nas unhas.

Adesivos: nas unhas.

O que eu fiz: Estava com MUITO pressa e queria algo nas unhas, então eu simplesmente passei a base e pedi a ajuda do meu namorado para cortar os adesivos do tamanho mais próximo possível as minhas unhas (obrigada Max, meu namorado lindo ;* HAUHAUAHUA) e assim fizemos, só que, nem tudo são flores, alguns foram cortados de mais, alguns ficaram tortinhos, mas de longe, tudo lindo =D HUAHAUAHUA Na pressa, não fiz mais nada, só tirei os excessos com a lixa de unha e sai… Fazendo só isso as pontinhas começaram a desgrudar na hora mesmo e como os adesivos são frágeis, já estavam lascando também… Então, quando eu cheguei em casa…

Todas as unhas adesivadas :)

Todas as unhas adesivadas 🙂

“Tapei” alguns buracos com um esmalte preto e passei o top coat por cima (as duas fotos já mostram o adesivo com top coat), detalhe, eu devia ter esmaltado direitinho e ter tido mais cuidado, primeiro porque não apareceriam as falhas na colagem, segundo que se eu tivesse mais calma não tinha enrugado os adesivos quando colei eles e terceiro porque não teriam nem lascado tão rápido _o_ Enfim, achei que vale a pena e, já que testei, comprarei mais em breve =D Ah, outra coisa, essas “bolinhas” que formam as caveiras, não são strass, apesar de parecerem, são tipo uns furinhos, que fazem um relevo, cobertos esmalte (?) prata, ou algo assim 😛

É isso meninas, bom começo de semana para vocês 🙂

Beijinhos, Carol.

2 Respostas para “Adesivos de caveirinha!

Deixe um comentário

