Emerald – Star Vie

Olá meninas! Como estão indo de feriadão? Espero que bem, o meu está sendo tranquilo, graças a Deus 🙂 Hoje venho mostrar para vocês o primeiro esmalte da marca Star Vie que eu usei e, alérgicas, animem-se! É 3 free \o/ Eu usei ele por esses dias e amei, o Emerald é um lindo! Deixa eu mostrar para vocês…

Emerald - Star Vie.

Emerald – Star Vie.

Eis o lindo e seu vidrinho divo e difícil de segurar nessa posição HUAHAUAHUAHUA Por sinal, mostrei o vidrinho para o meu namorado e chegamos a conclusão que se eu jogar o vidro nele, talvez nem quebre de tão grosso e pesadinho que é =D HAUHAUAHUA #tapadeamornãodoi =x *suspiros de amor pelo esmalte* Bom, mais uma foto e vou começar a descrevê-lo =x

Mais pertinho :)

Mais pertinho 🙂

Bom, usei duas camadinhas do lindo, mas se vocês prestarem atenção, dá para ver o branquinho da unha e dependendo da luminosidade, realmente, ficava um pouco, bem pouco, evidente, talvez um terceira camada tivesse fechado completamente a cor e como as camadas foram bem fininhas, talvez nem tivesse feito diferença :B Mas enfim, usei duas e achei que ficou lindo u.u HUAHAUAHUA Outra coisa, não usei top coat, esse é o brilho próprio dele! 🙂

Vidrinho + Unhas :)

Emerald com top coat 🙂

Bom, deixa eu falar um detalhe, não passar um top coat creio ter sido um erro, porque apesar do brilho lindo, ele já deu uma descascadinha no dia seguinte, triste ._. Mas naaaada que um retoque não faça milagres não é?=x Nessa foto acima, retoques feitos e top coat 🙂 Espero que tenham gostado e que o feriadão continue sendo proveitoso e lindo para as unhas de vocês =D

Beijinhos, Carol.

Deixe um comentário

