Mesquita Azul – Colorama + Artemis – Hits

Olá pessoas!!! Post saindo tarde, mas é feriado e todo mundo precisa descansar 😛 Hoje  vim trazer um azulão lindo para vocês, o Mesquita Azul da coleção Mistérios da Turquia da Colorama. Não sei se é só comigo, mas a Colorama tem decepcionado bastante ultimamente. Não estou vendo novidades nas coleções o que desanima em usar a marca. Mas chega de reclamações e vamos a primeira fotinho desse lindo.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

 Azul escuro  com um brilho ótimo, único problema é na hora de esmaltar. A primeira camada ficou bem manchada na segunda cobriu legal, mesmo assim algumas unhas ficaram manchadas perto da cutícula. A surpresa mesmo foi na hora de tirar uma foto com flash ¬¬

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Várias unhas manchadas, mas como eu disse só dava para ver com o flash da câmera e não “ao vivo” 😛 Como eu estava inspirada na nova coleção Hits no Olimpo resolvi usar meu Artemis da coleção 2012, que na minha opinião é bem mais bonito do que o da coleção 2013. VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Foto na luz branca porque o sol se escondeu justamente quando eu estava tirando as fotos U.U Na sombra ele ficou lindo do mesmo jeito *.*

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

E mais uma fotinho em macro porque eu fiquei in love por essa esmaltação.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Amanhã irei procurar outro Artemis da coleção 2012 para fazer estoque. Ele fica perfeito como top coat em todas as cores. Espero que tenham gostado, aproveitem o feriado e um bom fds!

Bjaummm

Gi Moraes 😉

 

 

6 Respostas para “Mesquita Azul – Colorama + Artemis – Hits

  1. Tem sempre um ‘q pra salvar um esmaltinho né? 😀 Adorei o combo com o holográfico, e Gi suas unhas estão enormes e lindas.. #segredo? A minha é um Deus nos acuda pra crescer. -.-

Deixe um comentário

