Dicas do Mundo: Uma tarde de mimos!

Olá meninas, hoje, como eu prometi na sexta, vim mostrar minha experiência na Boudoir Esmalteria junto com minha mamãezinha que neste momento está aproveitando o friozinho gostoso da Europa e eu aqui torrando nesse inferno =D HAUHAUAHAUHA Mas enfim, vou mostrar umas fotinhos que eu tirei lá e depois o resultado nas minhas unhas! 🙂

Esmaltação

Esmaltação

Bom, a experiência: Eu gostei bastante, todas, desde a recepção até o pagamento foram muito atenciosas! Lis como sempre por lá para garantir que está tudo nos conformes 🙂 Quanto a esmaltação em si, as meninas foram muito cuidadosas, eu ainda tira (puff ._.) os cantinhos e nenhum bifinho foi tirado, amém \o/ HAUAHUAHUA Já já digo com o que esmaltes eu esmaltei 🙂

Massagem *-*

Massagem *-*

Com direito a massagem nos pés e tudo! HAUAHUAHUA Bom, nos pés usei o Sinful Colors, Easy Going, que é um rosinha pastel beeeeeem clarinho, mas cremoso. Não vou dar para vocês o desprazer de ver os meus pés, mas AQUI tem várias fotos desse esmalte 😛 E antes de passar para as minhas mãos, vou falar sobre preços: manicure e pedicure, 35 reais =D Pintando com esmaltes importados, temos um leve acréscimo que eu não lembro de quanto 😛 Só para constar, atualmente a Boudoir tem esmaltação com esmaltes em gel que chegam a durar 30 dias nas unhas, olha que maravilha para quem não pode pintar as unhas com frequência =D

Esmaltação nas mãos :)

Esmaltação nas mãos 🙂

Vos apresente o Jade, Psicodélica! Bom, pintamos assim: Uma camada de Jade, mas eu percebi que não ia fechar a cor, então passamos uma camada de Juliana da Rivka (cinza claro) e depois mais uma de Jade e a resultado ficou lindo, mas não é a holografia que eu esperava, acho que porque poderiam ter sido duas camadas de Jade por cima do Rivka, não sei… Maaaas, ainda assim, eu gostei =D Da próxima vez, muitas camadas de Jade =x HAUHAUAHUAHUA É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e se possível, se joguem, vale a pena um mimo assim às vezes =D

Beijinhos e boa semana =D

Ps.: Volto sexta, mesmo com feriadão 😛

3 Respostas para “Dicas do Mundo: Uma tarde de mimos!

Deixe um comentário

