Ursula – Disney Villains + Nova York – Hits

Olá meninas, tirei as fotos pensando já ter mostrado o Ursula para vocês e pensando que eu estaria mostrando ele de novo, mas aparentemente não mostrei :O E sei até o motivo! HAUAHUAHUA Vou explicando mais embaixo 😛 E vou direto ao assunto: Fotos!

Ursula - Disney Villains

Ursula – Disney Villains

Vamos começar pelo seguinte: É a segunda vez que eu uso e é a segunda vez que eu acho que não é uma cor que casa bem com a minha pele 😛 Carol, e por que você continua usando? Para ver se ele começar a combinar comigo! HAUAHUAHAUHAU Acho essa cor muito fofa! E os brilhinhos são um detalhe mais fofo ainda, mas fico me achando com mãos de morta com ele ._. Mas enfim, outra fotinho dele e mostro o Nova York 😛

Detalhes.

Detalhes.

Deixa eu definir a cor primeiro: “Lilás antigo”, que tal? HAUAHUAHAUAHU Deixa… 😛 Nessa foto dá para ver bolhinhas e brilhinhos, usei duas camadas dele e uma do top coat fixativo da Volare, devo dizer que ele deu uma “sugada” nas pontinhas e, serei sincera, não sei se foi ele ou o esmalte que deu as tais bolhinhas, mãããs… Fiquei com ele um dia e fiquei pensando se tirava ou não, até resolver que eu deveria dar outra chance, usando glitter que é a (minha) moda do momento 😛

Ursula + Nova York

Ursula + Nova York

Eis que Ursula sai do fundo do mar e vai visitar Nova York HAUHAUAHAUAHUA Parei =x Não posso nem dizer que passei uma camada do Nova York, porque não passei 😛 Na verdade eu fui catando os glitters e espalhando eles pela unha e eu até que gostei do resultado, deu uma alegrada nas minhas mãos de morta, não amei, mas também não fiquei completamente insatisfeita 😛

Outro ângulo :)

Outro ângulo 🙂

Nesse ângulo vocês conseguem ver melhor as pontinhas sugadas e um pouco desgastadas já 😛 Mas enfim, é isso… Acho esse esmalte um fofo, mas não gosto dele em mim, acho que vou desapegar, sei la… Fazer misturinha, inventar, alguma coisa ._. Em algum momento descubro 😛 Ahhhhhh, deixa eu dizer, hoje (mais tarde) vou na Boudoir com a minha mãe, vamos nos mimar *-* HAUAHUAHAU Sexta que vem conto para vocês como foi a experiência, com detalhes, ok?*-* Vou postar algumas coisas no meu instagram, quem quiser olhar é acarolmv =D No mais, é isso 🙂

Beijinhos, Carol!

Deixe um comentário

