Indie Polish (Misturinha)

Olá pessoas!!! A moda do momento são os esmaltes indie ou popularmente conhecidos como esmaltes caseiros. Podemos encontrar pela internet várias lojinhas vendendo material para se fazer o próprio esmalte, do jeitinho que você quiser. Mas também podemos nos aventurar em misturar esmaltinhos pouco usados ou que compramos por impulso e não gostamos muito. E foi o que eu fiz 😛 Comprei o Pequim da Hits e fiquei decepcionada com ele, usei só para fazer o swatch e não usei mais. Vamos a “receitinha” do que usei: Pequim da Hits, Dico Ball da Impala e Big Bang da Top Beauty.

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Como fiz: peguei um vidrinho que tinha bem pouquinho top coat da Colorama (nada que tenha feito diferença na mistura) e fui colocando o Pequim, o Disco Ball e o Big Bang. Não medi e nem fiz o vidro todo porque foi mais para testar e se não desse certo não perder esmaltes. E o resultado foi esse *.*

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Usei duas camadas do Beijo Adormecido da Avon e uma camada da misturinha. Ficou um glitter holográfico rosa fino, com glitter holográfico hexagonal e glitter hexagonal branco. Adorei minha misturinha!!! Agora vou usar mais esmalte meio esquecidos (tirando o lindo do Disco Ball que é sempre lembrado). Pena que o sol foi troll e não apareceu para mostrar todo o brilho dele :/. Mas assim que eu conseguir uma foto posto na fanpage, fiquem ligadinhas lá.

É isso gente. Espero que tenham gostado.

Bjaummm

Gi Moraes 😉

6 Respostas para “Indie Polish (Misturinha)

  1. Eu sempre faço umas misturinhas com final de esmalte. As vezes me dou bem, as vezes não. O que eu fico brava é quando faço a “receita” perfeita e só dá pra passar uma vez!! Vontade de nunca mais tirar hahahahahaha.
    Ficou liindo, Gi

Deixe um comentário

