Açaí – Colorama + 673 – Catherine Arley + Mamãe

Olá meninas, enfim, sexta! Sério, essas últimas semanas eu tenho estimado tanto as minhas sextas, tô cansada, estressada, sabe? Tudo de ruim, mas, graças a Deus, pelo menos as minhas unhas tão crescendo -q? AHUAHUAHAUAHUAHUA Enfim, vamos as minhas unhas dessa semana?*-* Participação especial da minha mamãe em homenagem ao Dia das Mães =D Tem foto minha e dela na singela homenagem que o M.E. fez a esse dia tão especial aqui 🙂

A mistura *-*

A mistura *-*

Ahhhh *suspiros de amor* Meninas, amei a combinação do Açaí com o 673! Devo dizer que foi minha mãe que escolheu, ela é daquelas que só usa nude ou cores clarinhas, maaaas como ela vinha aparecer no blog e como eu ia esmaltar as unhas dela, pedi que ela escolhesse algo fora da zona de conforto dela e depois de alguns testes, esse foi o escolhido *-*

Açaí - Colorama.

Açaí – Colorama.

Antes de falar o que eu fiz, queria mostrar o Açaí, ele é um roxo, avermelhado, amarronzado (?) metálico lindo! Um pouco mais roxo que na foto, e devo dizer que a foto está um horror porque veio direto de 2011 quando eu deixava minhas unhas super arredondadas 😛 Hoje (virei a casaca e) estou no time das unhas nem tão redondas, nem tão quadradas 😛 Enfim, vamos ao que interessa =D

Misturinha em outro ângulo *-*

Misturinha em outro ângulo *-*

Ai quanto brilho *-* HAUAHUAHAUAHU Mas enfim, usei duas camadas de base (agora estou usando uma a base de óleo de cravo da L’áapogée que eu pensei que era um óleo e não uma base u.u) e depois passei uma camada do Açaí, tentando deixar as unhas o mais uniformes possíveis e depois mais uma camadinha do 673, que é um holográfico roxinho lindo que eu já usei aqui, e pronto! Só isso, sem top coat =D

Eu e minha mãe :)

Eu e minha mãe 🙂

Além de amar a esmaltação e ter adorado ver minha mãe saindo da zona de conforto, devo dizer que tenho o maior amor do mundo pela minha mãe, mesmo que às vezes eu seja extremamente chata com ela, mas é muito amor pela minha babãe =x Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado tanto quanto eu e que aproveitem o final de semana 🙂 Pintem as unhas das suas mamães e mandem pra gente, nunca é tarde para homenagear as mamães por ai 🙂

Beijinhos, Carol.

Deixe um comentário

